Cidades

Bombeiros buscam por pescador desaparecido na Região Oceânica

Pequenos destroços da embarcação chegaram à praia de Itaipu. Bombeiros do Rio buscam por desaparecido. Foto: Ramon Ribeiro.

Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram uma busca por um pescador que está desaparecido após o barco pesqueiro naufragar na madrugada deste domingo (1º), na região das Ilhas Cagarras. Segundo os Bombeiros, o naufrágio ocorreu por volta das 3h. Destroços foram encontrados na Praia de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

Ainda de acordo com os Bombeiros, um dos pescadores conseguiu nadar até o Leblon, na Zona Sul do Rio. O homem identificado apenas como Maurício, foi quem acionou o 3º Grupamento Marítimo (GMAR) de Copacabana sobre o ocorrido.

Ainda segundo os Bombeiros, o quartel de Niterói foi informado da ocorrência por volta das 10h. Os pescadores são do bairro Jurujuba em Niterói.

As buscas foram encerradas sem sucesso neste domingo às 16h30 e retornarão às 7h desta segunda-feira (2). Elas estão sendo realizadas por militares dos quartéis de Copacabana, Botafogo. A ação também contou com o auxílio de um helicóptero e Jet-Ski. Até o momento foram encontrados apenas pedaços de madeira e o tonel de combustível.

< Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado em SG Últimas homenagens ao vendedor morto em Niterói <